TEMPO DE SEMEAR - Igreja Evangélica

Missão - Visão - Valores

Deus opera na multiforme Graça, me elegeram e me separaram a pastor presidente dessa obra que tem passado pela renovação do entendimento a cada dia e estamos experimentando a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor em nossas vidas, tenho muito que aprender e ensinar. Hoje sou pastor dessa igreja que eu amo, temos um grupo de pessoas a qual o Senhor confiou para que eu cuidasse, sobre o rebanho do qual Ele é e sempre será o Sumo Pastor(Jesus). Tenho uma família linda, uma esposa que tem me ajudado muito na obra Pr(a)Kelly e duas filhas lindas que também amo.
Somos uma igreja que foi fundada em 11 de julho de 2015 por um grupo de irmãos e irmãs que orava pedindo uma direção de Deus em relação à igreja. Nessa ocasião fundamos a I.E. Tempo de Semear, que tem o proposito de não somente anunciar o evangelho a toda criatura, mas também ser a própria carta de Deus aqui na terra. Amando e servindo a Deus e as pessoas. Venha fazer parte dessa missão junto conosco!

Pastor Luan

Paz Seja Convosco!

Primeiramente eu gostaria de comentar que a maioria das igrejas começa no seio familiar e com a I.E.Tempo de Semear não foi diferente.

De onde surgiu a Igreja Tempo de Semear?A Igreja Tempo de Semear é uma ramificação de outra denominação cujo sistema litúrgico era muito tradicional e muito  fechada, cheia de regras, não podíamos usar bateria, bater palmas, tocar pandeiros, fazer teatros etc...mas com o passar do tempo víamos que estas tradições não estavam mais edificando e dando frutos, percebemos que  estávamos cada vez mais fechados entre nós mesmos. Uma denominação humilde, que também não podemos falar contra, porque mesmo com todas essas tradições e rudimentos, através dela conhecemos a Deus. Neste tempo tínhamos como pastor o irmão (Pedro Paulo) muito abençoado que por estar acamado entregou esta obra nas mãos do Presbítero Wagner Luan. E este pastor veio a óbito.Éramos um povo muito jovem, cheio de visões e planos, queríamos fazer teatros para ganhar almas, coreografias, pular na presença de Deus e nos expressar, e por isso fomos desligados desta determinada denominação.A partir dai fizemos uma reunião e a votação pastoral, onde foi erguido como Pastor o Presbítero Wagner Luan Batista, e o nome escolhido para a igreja  foi Igreja Tempo de Semear. Vemos este nome como algo profético, e que estamos agora em um novo tempo de semear amor, vida, alimento espiritual. Compreendemos que a igreja não pode ser um grupo fechado de pessoas, mas sim, atrair aqueles que estão fora.

Igreja - Vem do grego e é composta por dois radicais –ek significa fora, klesia significa chamados

Uma igreja que passou por reforma...

De repente um pastor jovem, tendo que dar continuidade a uma igreja, aconselhar pessoas, resolver questões ministeriais e constitucionais  seguindo a visão do passado, dividido entre dar continuidade ao que já era e ao mesmo tendo dentro de si ideias e o desejo de mudanças passou por um tempo sem saber o que fazer e que direção tomar, por causa de certos costumes chegou ate machucar algumas pessoas dando valor mais aos costumes do que as almas, e assim passando por muitas lutas ministeriais.

Ate que um dia, orando a Deus, perguntou qual era a vontade de Deus pra sua vida, e como deveria ser guiado nessa nova obra, assim passamos por uma grande reforma ministerial, não abrindo mão dos mandamentos  de Deus que nos leva a vida eterna, mas passando pela renovação da nossa mente. Assim também Deus por sua infinita misericórdia, que não nos desampara jamais, enviou mais um ceifeiro, o pastor Nestor Chimite para auxiliar e andar lado a lado nesta obra, se tornando assim nosso Vice  Pastor  Presidente.

Sei que ainda a muito caminho a seguir, mas sei que "Cristo é o cabeça da igreja ele nos conduz nesta grande ceara semeamos a semente, regamos as plantas mas, quem da o crescimento é Deus."

Filipenses 3 v 13

Liderança

Wagner Luan Batista -28

Pastor